Nutrição, Saúde e Emagrecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emagrecimento ideal com exercícios e dieta para reduzir o risco de demência

Ir para baixo

Emagrecimento ideal com exercícios e dieta para reduzir o risco de demência Empty Emagrecimento ideal com exercícios e dieta para reduzir o risco de demência

Mensagem por Admin Qui Ago 06, 2020 8:30 pm

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

Como acessar o painel de controle?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário "Admin" e a senha que você criou quando criou seu fórum. Se você esqueceu a sua senha, <a href="https://emagrecendo.forumeiros.com/profile?mode=sendpassword" class="blank">clique aqui</a>. Quando conectado, clique no link "Painel de Controle" no final da página do fórum.

Como modificar a aparência do seu fόrum?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida 'Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Geral > Fórum > Categorias e Fóruns >, clique no sinal de adição para criar uma categoria, fórum ou sub-fórum.


Última edição por Admin em Qui Ago 06, 2020 9:25 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/08/2020

https://emagrecendo.forumeiros.com

Admin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Emagrecimento ideal com exercícios e dieta para reduzir o risco de demência Empty Re: Emagrecimento ideal com exercícios e dieta para reduzir o risco de demência

Mensagem por Admin Qui Ago 06, 2020 9:24 pm

Maneiras de reduzir o risco de demência
A demência é uma doença que inclui comprometimento da memória, perversão e perda da capacidade de realizar perder peso atividades diárias. A doença de Alzheimer é a forma mais comum de demência e causa um declínio progressivo na saúde do cérebro.
Emagrecimento ideal com exercícios e dieta para reduzir o risco de demência Alimen10


O principal fator de risco para demência é a velhice. Cerca de 30% das pessoas com mais de 85 anos vivem com demência. As influências genéticas também desempenham um papel no início da doença, mas são mais fortes para os tipos mais raros de demência, como a doença de Alzheimer, que começa cedo.


Embora não possamos mudar nossa idade ou perfil genético, existem algumas mudanças no estilo de vida que podem levar a um risco reduzido de demência.

1. Envolver-se em atividades mentais estimulantes

A educação é um determinante importante do risco de demência. Ter menos de 10 anos de educação formal pode aumentar as chances de desenvolver demência. Pessoas que não completam o ensino médio têm o maior risco.
A boa notícia é que podemos fortalecer nossos cérebros a qualquer idade, através de realizações no local de trabalho e atividades de lazer, como ler jornais, jogar cartas ou aprender um idioma. As evidências sugerem que o treinamento da memória em grupo e as estratégias de solução de problemas podem melhorar a função cognitiva a longo prazo. Envolver-se em estimular atividades mentais em um ambiente social também pode contribuir para o sucesso do treinamento cognitivo.

2. contato social

Contatos sociais mais frequentes (como visitar amigos e parentes ou falar ao telefone) estão associados a um menor risco de demência, enquanto a solidão pode aumentá-la. Maior envolvimento em atividades em grupo ou na comunidade está associado a um menor risco de desenvolver esta emagrecer saudável doença. Curiosamente, o tamanho do grupo de amizade parece menos importante do que ter contato regular com outras pessoas.

3. Controle de peso e saúde do coração

Existe uma forte ligação entre a saúde do coração e do cérebro. Pressão alta e obesidade, especialmente durante a meia-idade, aumentam o risco de demência.
Em uma análise de dados de mais de 40.000 pessoas, aqueles com diabetes tipo 2 tiveram duas vezes mais chances de desenvolver demência do que pessoas saudáveis. Gerenciar ou alterar essas condições através do uso de medicamentos e / ou dieta e exercício físico Emagrecer Saúde Ideal é essencial para reduzir o risco de demência.

4. Mais atividade física

A atividade física é um fator na proteção e manutenção da capacidade cognitiva. Nos dados combinados de mais de 33.000 pessoas, as que eram mais ativas fisicamente tiveram um risco 38% menor de capacidade cognitiva em comparação com as que estavam inativas.
Exatamente quanto exercício é suficiente para manter o reconhecimento ainda está em discussão. Mas uma revisão recente de estudos que analisaram os efeitos do exercício por um período mínimo de quatro semanas sugeriu que as sessões deveriam durar pelo menos 45 minutos e serem de intensidade moderada.
Emagrecimento ideal com exercícios e dieta para reduzir o risco de demência Dieta11


5. Proibido fumar

Fumar é prejudicial à saúde do coração e os produtos químicos encontrados nos cigarros causam inflamação e alterações vasculares no cérebro.
Eles também podem causar estresse oxidativo, no qual substâncias químicas chamadas radicais livres, podem causar danos às nossas células. Esses processos podem contribuir para o desenvolvimento de demência.
Embora o risco de demência seja maior nos fumantes, em comparação emagrecer aos não fumantes, isso fornece outro incentivo para parar de uma vez por todas.

6. Ajuda para depressão

O transtorno depressivo maior afeta cerca de 14,8 milhões de americanos. Na depressão, ocorrem algumas alterações no cérebro que podem afetar o risco de demência.
Altos níveis do hormônio do estresse cortisol estão ligados à contração de regiões do cérebro importantes para a memória.
Os pesquisadores sugerem que o estresse oxidativo e a inflamação a longo prazo podem contribuir para ambas as condições.
Um estudo de 28 anos com mais de 10.000 pessoas descobriu que o risco de demência aumentou apenas naqueles que tiveram depressão nos dez anos anteriores ao diagnóstico.

Outras coisas a considerar


A redução dos fatores de risco para demência não garante que você emagrecer nunca sofra. Mas isso significa que, em algum nível da população, menos pessoas serão afetadas.
Estimativas recentes sugerem que até 35% de todos os casos de demência podem ser devidos aos fatores de risco descritos acima.
A contribuição de distúrbios do sono e dieta para o risco de demência está emergindo como importante.
Embora a demência possa ser vista como uma doença de uma pessoa idosa, processos prejudiciais podem aparecer no cérebro por várias décadas antes que a demência apareça.
Isso significa que agora é a hora de tomar as medidas apropriadas para reduzir o risco de demência.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/08/2020

https://emagrecendo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos